segunda-feira

Mi confesion


A música começa.

Uma mão na mão. A outra nas costas.

(o calor do teu corpo)

Olho-te nos olhos e começo. Um pé… lento… desliza.

O meu movimento fica suspenso.

(a minha respiração também)

Olho-te nos olhos e puxas-me mais para ti. Avanças e eu deslizo contigo.

(pergunto-me se estaremos a voar)

Roço a minha perna na tua.

Passos pequenos e rápidos.

Passos largos e lentos.

Afasto-te. Avanço. Ficas para trás… vens atrás de mim. Viras-me para ti.

(já te disse que gosto da tua cara de mau?)

Afasto-te outra vez.

(mas tu sabes que o meu não significa sim)

Estendo-te a mão, sem olhar. Puxas-me. Rodopio e caio de novo nos teus braços.

Ponho a mão no teu pescoço e a minha perna em redor das tuas.

(e tu agarra-la)

Respiro fundo. A música termina.

Nenhum comentário: